211 165 765 (custo de chamada para a rede fixa nacional)
Seg - Sex: 10h às 19h
Precisa de ajuda?
211 165 765
Seg - Sex: 10h às 19h
Custo de chamada para a rede fixa nacional
Ligar

Eurona: simule gratuitamente
pacotes de internet

Compare soluções personalizadas de internet por satélite em Portugal.

NET NET
Como funciona:
Indique o que precisa num pacote de internet e veja quanto pode poupar.
  • Descubra o que oferecem as operadoras na sua zona.
  • Perceba todos os custos e letras pequenas dos contratos.
  • Adira às melhores ofertas com o apoio telefónico dos nossos especialistas.

TV Net Voz

Através da tecnologia por satélite da Eurona, agora será possível levar o acesso à internet a locais que outras soluções não conseguiriam chegar. Assim é possível ligar lares e empresas sediadas em zonas rurais ou mais remotas. Esta é a principal missão da Eurona, universalizar o acesso à internet, independentemente da localização geográfica dos utilizadores.

Neste momento, a Eurona assegura 100% da cobertura de internet por satélite em Portugal, assim como outros países na Europa, em África e em grande parte da América Latina. Pode aceder à banda larga universal da Eurona e usufruir até 100 mb de velocidade de internet via satélite com a tecnologia mais moderna do mercado.
A Eurona apresenta duas soluções de internet por satélite que se adaptam às necessidades do utilizador, sendo que para mais informações deverá contactar diretamente a operadora:

Pacote SAT MAX
  • 50 mbps de velocidade de internet;
  • Ideal para ter vários dispositivos ligados ao mesmo tempo;
  • Mensalidade base de 45 euros por mês;
  • Durante os primeiros seis meses a mensalidade será de 25 euros com IVA incluído

  • Pacote SAT TOP
  • 100 mbps de velocidade de internet;
  • Ideal para poder trabalhar por casa durante longos períodos;
  • Mensalidade base de 70 euros por mês;
  • Durante os primeiros seis meses a mensalidade será de 50 euros com IVA incluído
  • Com a internet por satélite em Portugal da Eurona poderá desfrutar de uma navegação com alta velocidade onde quer que esteja. Incluindo downloads com velocidades até 100 mbps, permite-lhe utilizar a internet em diversos dispositivos e manter uma boa ligação via satélite.

    Através das tecnologias de última geração para internet por satélite, a Eurona consegue garantir 100% da cobertura em todo o território nacional. Isto significa que poderá ter acesso à internet em qualquer lugar como espaços rurais, localidades mais isoladas até em ambientes de montanha.

    A ligação estabelecida é flexível, dado que se as suas necessidades se alterarem, a tecnologia irá responder de acordo com a situação. Para questões mais específicas, recomendamos sempre que contacte a operadora de forma a ter uma resposta mais adequada ao seu caso.
    Pedido de ativação: Pode registar-se ligando para 800 450 118 de segunda a sexta-feira das 9h às 21h e aos fins-de-semana das 10h às 18h. Um especialista irá rever a melhor opção para si e aconselhar sem compromisso. Uma vez recebido o contrato e revistas as condições gerais, deverá validar a assinatura e assim obter um novo contrato com a Eurona.

    Não queremos que saia, mas se quiser cancelar o seu serviço, pode contactar a nossa equipa de Serviço ao Cliente através do número 800450118.

    Pedido de desativação: Encontrará mais informações nos termos e condições do seu contrato. Lembre-se que deve ser o titular do serviço a solicitá-lo.
    Se desejares mudar de operador de Internet, deve contactar para solicitar o cancelamento do serviço junto da Eurona. Deverá ainda ter em conta as condições de permanência que encontrarás no teu contrato.
    Pode aumentar a tarifa de internet, se considerar que as necessidades mudaram, sem qualquer custo adicional.
    No caso de reduzir a tarifa de satélite, há um custo adicional de 29,9 euros + IVA.
    Receberá a primeira fatura alguns dias após a ativação do serviço, onde lhe serão faturados os artigos fixos aplicáveis de acordo com o seu contrato: router, ativação e dias de serviço desde o dia da ativação até ao final deste mês.
    A faturação é feita antecipadamente, portanto, no início de cada mês receberá a fatura do mês em curso.
    Receberá a sua fatura por correio eletrónico e depois o débito no seu banco durante a primeira semana útil do mês.
    Pode também consultar todas as faturas na área privada. Contudo, não é viável alterar a data em que o respetivo banco é cobrado, uma vez que existe apenas um ciclo de faturação para os seus débitos mensais fixos. Da mesma forma, se tiver solicitado quaisquer serviços extra, estes podem refletir-se na conta ao longo de todo o mês.