Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Plataforma de comparação financeira líder em Portugal

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita!
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros. Utilize a nossa plataforma para obter informação atualizada, transparente e descomplicada.

Testimonial person
Resolvi recorrer ao ComparaJá.pt para perceber quais as hipóteses de obter um financiamento pessoal visto ter algumas contas urgentes para liquidar. O serviço prestado foi excelente e muito profissional. Hoje posso dizer que estou mais tranquilo e que não vai ser tão difícil suportar os encargos ao final do mês. Conto com o ComparaJá.pt caso surja algum ‘aperto’ futuro!
Manuel Ramos, 37, Agualva Cacém
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no seu Cartão de Crédito

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

FAQ Cartão de Crédito

O tempo de processamento de um pedido para obter um cartão de crédito varia de acordo com o seu emissor. Assim que o seu pedido seja aprovado, demorará cerca de 7 a 10 dias úteis até receber o seu cartão. Certifique-se de que enviou todos os documentos necessários para que o seu pedido seja processado rapidamente.
O período de aprovação varia de banco para banco, mas normalmente depois de enviar o seu pedido demora alguns dias a processar. Se o seu pedido for aceite, dentro de 7 a 10 dias úteis terá o seu cartão de crédito. Para evitar atrasos, é muito importante certificar-se que preencheu o formulário corretamente e que enviou todos os documentos necessários.
A maioria das instituições financeiras em Portugal exigem que seja maior de idade e residente/cidadão permanente em Portugal. Precisa ainda de ter um emprego estável e atender aos requisitos mínimos salariais, que variam de acordo com o tipo de cartão de crédito. Para mais informação sobre esta matéria, aceda ao nosso guia de cartão de crédito.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de poupança gratuitas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.