Prémio | Pacote 4P mais competitivo 2018

Pacote-4P-mais-competitivo_NOWO

O pacote 4P mais completo da NOWO, que inclui televisão, internet, telefone fixo e telemóvel, foi a oferta distinguida na categoria de Pacote 4P mais competitivo no âmbito da segunda edição dos Prémios de Telecomunicações do ComparaJá.pt.

Este pacote destaca-se por apresentar uma relação superior às restantes ofertas do mercado entre velocidade de internet, número de canais de televisão, minutos em chamadas no telefone fixo e minutos em chamadas/SMS e dados móveis no telemóvel face à mensalidade (42,98 euros).

Gráfico_Pacote-4P-mais-competitivo1

Esta oferta da NOWO inclui Internet com uma velocidade de até 100 Mbps de download e até 10 Mbps de upload e 140 canais de TV, 86 dos quais são únicos (foram contabilizadas duas versões dos canais que incluem outras versões: resolução ou idioma diferente) e 9 são exclusivos para os clientes desta operadora.

O pacote inclui também 9 mil minutos de chamadas nacionais para números fixos e ainda mil minutos para números fixos internacionais entre 50 destinos disponíveis. Na oferta consta igualmente um cartão para telemóvel que inclui 5 mil minutos ou SMS, tanto para números da mesma rede como de outras redes, bem como 5 GB (gigabytes) de dados móveis.

NOWO | Pacote 4P com 100Mbps + 140 canais + 5.000 min. + 5GB
Televisão Nº total de canais 140
Canais únicos 86
Versões em resoluções diferentes 27
Versões em idiomas diferentes 4
Canais exclusivos 9
Canais interativos 0
Rádios 22
Internet Fixa Download 100 Mbps
Upload 10 Mbps
Telefone Fixo Chamadas nacionais 9.000 minutos
Chamadas internacionais 1.000 minutos (50 destinos, rede fixa)
Telemóvel Minutos/SMS 5000
Dados móveis 5 GB
Mensalidade 42,98€
Nota de análise: Para efeitos de análise foram apenas consideradas as ofertas com tecnologia de fibra ótica e referentes ao período máximo de fidelização oferecido pelas operadoras (24 meses na MEONOSVodafoneNOWO), de acordo com as informações disponibilizadas nos seus websites até ao dia 18 de outubro de 2018. Os upgrades nas ofertas devido a promoções sazonais não foram considerados. Consulte a metodologia aqui.