Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.
Diogo Antunes, 29 anos, Montijo
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no seu Cartão de Crédito

Está à procura de um cartão de crédito para todas as ocasiões? O ComparaJá.pt é o sítio indicado para encontrar o melhor para si. Gosta de viajar? Pode consultar aqui os melhores cartões com milhas aéreas. Faz muitas compras? Então vai querer escolher o melhor cartão de crédito com cashback. E se não passa sem descontos, também existem cartões com diversas vantagens numa rede de parceiros. Basta comparar.

FAQ Cartão de Crédito

O El Corte Inglés, Jumbo e Continente (Cartão Universo) são os melhores exemplos de cadeias de supermercados que disponibilzam cartões de fidelização com vertente de crédito, com modalidades de juros competitivas.
IKEA, Jumbo Box, Leroy Merlin e FNAC, com modalidades de juro bastante competitivas.
Não, hoje em dia são praticamente nulos os riscos de divulgação de um simples NIB, sendo ainda mais verdade em processos de solicitação de soluções de crédito.
1 - Não gastar mais do que tem;
2 - Comparar todas as ofertas;
3 - Atenção à modalidade de pagamento mínimo;
4 - Implemente formas de segurança nos pagamentos;
5 - Atenção às taxas de juro.
A melhor forma de evitar esta situação é optar pela tecnologia EMV, que é – aliás – a mais usada na Europa. Para saber se sofreu alguma fraude, o melhor mesmo é ir consultando os extratos bancários. Caso note movimentações estranhas, consulte imediatamente a entidade emissora do cartão de crédito e cancele o mesmo sem demoras.
A primeira coisa que deve fazer é nomear um representante legal, que deverá tratar de liquidar as suas dívidas através da sua conta bancária, uma vez que ficará com autorização da sua parte para movimentá-la. Se existirem dívidas que possam ser liquidadas por débito direto, melhor ainda: fixe-as nesse modo de pagamento e é menos uma preocupação que terá. Existem também empresas que tratam destas questões legais por si.
Porque melhora a sua possibilidade de conseguir futuros empréstimos quando quiser voltar para o seu país de origem, conseguindo financiamento de forma fácil. Depois, se emigrar e deixar o pagamento do cartão de crédito para trás, o montante que tem por liquidar não desaparece. Pelo contrário, aumenta, começando a acumular juros de mora e o mais certo é que, a dada altura, fique com um processo em tribunal e o nome manchado no Banco de Portugal.
As razões pelas quais deve utilizar o cartão de crédito ao invés do de débito são a proteção antifraude reforçada, a construção de um bom historial de crédito e ainda o usufruto de todas as recompensas associadas.
Hoje em dia os bancos disponibilizam uma larga variedade de cartões de crédito aos clientes e, tal como o nome indica, os cartões de crédito sem anuidade são tipos de cartões com os quais não gasta nada com custos anuais pela simples obtenção do produto. A anuidade é, assim, a taxa cobrada pelo emissor para que o titular possa utilizar o cartão.

É, no entanto, importante realçar que este custo anual não está relacionado com os juros associados ao uso do montante disponível em crédito. Por exemplo, o titular pode não pagar nada pelo cartão, mas, se fizer uso do dinheiro do plafond, terá juros associados às prestações mensais para devolver esse montante, pelo menos se não escolher pagar a totalidade do que gasta.

Portanto, para encontrar o melhor cartão de crédito sem anuidade, comece por compará-los todos na nossa plataforma.
Se está a pensar em adquirir um cartão de crédito, saiba que a maioria dos produtos disponibiliza ofertas associadas à admissão e utilização do cartão, sejam descontos, pontos, milhas aéreas, cashback, seguros associados, entre outras.

Existem cartões de crédito com ofertas bastante atrativas e que podem ajudá-lo a poupar bastante dinheiro. No entanto, ao escolher um determinado cartão de crédito com as melhoreas ofertas, não deve ter em conta apenas os benefícios a curto prazo ele este pode proporcionar, mas sim as suas reais necessidades (se não costuma viajar muito, não faz sentido ter um cartão mais caro só porque oferece milhas aéreas, por exemplo).

O ComparaJá.pt tem todos os cartões de crédito existentes em Portugal com as melhores ofertas. A única coisa que precisa de fazer é compará-los na nossa plataforma.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.