Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Para além de agregarmos e compararmos todas as ofertas existentes no mercado português, apresentamos também as características e vantagens de cada produto.
Dessa forma, garantimos que os nossos utilizadores conseguem tomar uma decisão informada, beneficiando das melhores condições para o seu perfil e necessidades.
Facilitamos todo o processo de análise e comparação do mercado ao permitir o acesso, de forma intuitiva e em menos de 1 minuto, a todos os custos e condições contratuais de cada produto.

Crédito Pessoal

Há várias ocasiões em que pode recorrer a este tipo de créditos. Por vezes, custear um casamento ou um batizado não é barato e pode utilizar este tipo de crédito para financiar estas cerimónias. Contudo, também há outras ocasiões em que pode utilizar este tipo de crédito. Disto são exemplos os funerais. São ocasiões com custos avultados, logo recorrer a financiamento pode ser a opção mais viável.
No caso do seu banco não lhe disponibilizar crédito para lazer e cerimónias, poderá recorrer a um crédito pessoal sem finalidade, que pode ser aproveitado para diversas finalidades. No entanto, convém sempre comparar as ofertas que existem no mercado relativamente ao crédito para lazer e cerimónias, por forma a beneficiar de um conjunto de vantagens adaptadas àquilo que pretende.
Depois de submeter o pedido de crédito para lazer e cerimónias, terá de esperar pela aprovação por parte do banco, que poderá levar mais ou menos tempo, consoante a sua situação em concreto. Após a aprovação, receberá o seu crédito geralmente em 48 horas. Desde o momento em que submete o pedido, todo este processo poderá levar entre 2 a 8 dias.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.