Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Crédito para Casamento e Cerimónias

Encontre a melhor oferta
  • list-iconCompare mais de 20 bancos
  • list-iconConsiga as TAEG mais competitivas
  • list-iconApoio especializado sem compromisso

Crédito Pessoal

Perguntas Frequentes

Para que fins se pode usar o crédito para casamento e cerimónias?

Há várias ocasiões em que pode recorrer a este tipo de empréstimo pessoal. Eventos como um casamento ou um batizado acarretam custos elevados e nem sempre se dispõe do montante disponível à ordem, pelo que recorrer a um crédito poderá ser uma opção viável. Mas, para além destas cerimónias, existem ainda outras ocasiões em que pode ser necessário a este tipo de financiamento, tais como os funerais, por exemplo.

O que fazer se o banco do qual é cliente não dispõe de uma solução de financiamento para casamento?

No caso de um determinado banco não disponibilizar crédito para casamento e outras cerimónias, existe sempre a possibilidade de se recorrer a um crédito pessoal sem finalidade, que pode ser solicitado para diversos tipos de projetos.

No entanto, convém sempre comparar as ofertas de financiamento que existem no mercado específicas para casamento e cerimónias, por forma a beneficiar de um conjunto de vantagens mais adaptadas àquilo que se pretende. Na plataforma do ComparaJá.pt poderá aceder a todas as ofertas de crédito casamento e cerimónias.

Qual o montante máximo que é possível solicitar?

Em Portugal é possível solicitar até 50 mil euros de financiamento para casamento ou cerimónias simulares. Depois de submeter o pedido de empréstimo bancário para este fim, o banco selecionado realizará uma análise de risco com vista à aprovação. Se toda a documentação solicitada pela instituição financeira for enviada de forma célere, a aprovação do processo poderá demorar, em média, oito dias.
Conteúdo Revisto por José Figueiredo
Diretor Geral do ComparaJá.pt
Especialista em Crédito Habitação e Crédito Pessoal certificado pelo instituto de Formação Bancária e intermediário de crédito credenciado pelo Banco de Portugal