211 165 765
Seg - Sex: 10h às 19h

Crédito Pessoal

O ComparaJá ajuda a dizer SIM ao amor da sua vida!

checkmark
Serviço gratuito e sem compromisso
checkmark
Ofertas em 3 minutos com TAEG desde 5,9%
checkmark
Comparamos e negociamos com todos os bancos por si

Simulador de Crédito para cerimónias

Compare todo o mercado e adira de forma 100% gratuita

1000€ 80000€

Este campo é de preenchimento obrigatório

Valor tem de ser superior a 0

12 meses 84 meses

Este campo é de preenchimento obrigatório

Valor tem de ser superior a 0

Crédito para casamentos e cerimónias

Leia os últimos artigos do blog

Mantenha-se a par das mais recentes novidades do mundo financeiro e das melhores dicas de poupança.

Simule, adira e poupe. É simples e gratuito!

Autorizados pelo Banco de Portugal

Logo Banco Portugal
O ComparaJá atua como intermediário de crédito junto do Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e intermediação de crédito com o número 0000375 e com os números de contratos de seguros 2524263 e 2524264, celebrados com a Liberty Mutual Insurance Europe SE e AIG Europe SA e com a Hiscox, SA sucursal em Portugal em 18-06-2022 e válidos até 17-06-2023. Para consultar o registo da ComparaJá como intermediário de crédito junto do Banco de Portugal deverá aceder à seguinte hiperligação: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/comparaja-unipessoal-lda.

Crédito Pessoal

Para que fins se pode usar o crédito para casamento e cerimónias?
Há várias ocasiões em que pode recorrer a este tipo de empréstimo pessoal. Eventos como um casamento ou um batizado acarretam custos elevados e nem sempre se dispõe do montante disponível à ordem, pelo que recorrer a um crédito poderá ser uma opção viável. Mas, para além destas cerimónias, existem ainda outras ocasiões em que pode ser necessário a este tipo de financiamento, tais como os funerais, por exemplo.
O que fazer se o banco do qual é cliente não dispõe de uma solução de financiamento para casamento?
No caso de um determinado banco não disponibilizar crédito para casamento e outras cerimónias, existe sempre a possibilidade de se recorrer a um crédito pessoal sem finalidade, que pode ser solicitado para diversos tipos de projetos.

No entanto, convém sempre comparar as ofertas de financiamento que existem no mercado específicas para casamento e cerimónias, por forma a beneficiar de um conjunto de vantagens mais adaptadas àquilo que se pretende. Na plataforma do ComparaJá.pt poderá aceder a todas as ofertas de crédito casamento e cerimónias.
Qual o montante máximo que é possível solicitar?
Em Portugal é possível solicitar até 50 mil euros de financiamento para casamento ou cerimónias simulares. Depois de submeter o pedido de empréstimo bancário para este fim, o banco selecionado realizará uma análise de risco com vista à aprovação. Se toda a documentação solicitada pela instituição financeira for enviada de forma célere, a aprovação do processo poderá demorar, em média, oito dias.

Conteúdo Revisto por André Pedro

Managing Director do ComparaJá.pt

Especialista em Crédito Habitação e Crédito Pessoal certificado pela Escola Superior de Atividades Imobiliárias e intermediário de crédito credenciado pelo Banco de Portugal