Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Para além de agregarmos e compararmos todas as ofertas existentes no mercado português, apresentamos também as características e vantagens de cada produto.
Dessa forma, garantimos que os nossos utilizadores conseguem tomar uma decisão informada, beneficiando das melhores condições para o seu perfil e necessidades.
Facilitamos todo o processo de análise e comparação do mercado ao permitir o acesso, de forma intuitiva e em menos de 1 minuto, a todos os custos e condições contratuais de cada produto.

Crédito Pessoal

Faz sentido recorrer a um crédito para pequenos negócios se estiver a começar o seu próprio negócio e precisar de fazer um investimento para o qual não tem de momento capacidade financeira. Utiliza este financiamento para adquirir equipamento necessário para a empresa (por exemplo computadores), pagar rendas de aluguer de loja (se for o caso) ou outros investimentos empresariais necessários.
Na nossa plataforma pode comparar e simular um crédito pessoal com prestação mensal, de forma célere e simplificada, conseguindo aceder às melhores taxas de juro no mercado. Indique o montante e o prazo pretendidos que nós calculamos as melhores ofertas e mostramos as soluções mais adequadas para a sua situação. Poupa tempo e dinheiro!
Cada instituição pode exigir diferentes documentos, mas deverá ter os seguintes documentos:

-Bilhete de Identidade e cartão de contribuinte ou Cartão de Cidadão (acompanhado de autorização de residência no caso de não ter nacionalidade portuguesa);

Comprovativo de morada, tais como faturas de água, luz, telefone (fixo ou móvel), gás ou TV por cabo;

-Comprovativo de rendimento: no caso de trabalhador por conta de outrem, recibos de vencimento dos últimos meses; no caso de ser sócio gerente ou trabalhador por conta própria, a última declaração de IRS; e no caso de ser reformado, o último comprovativo de reforma;

-Comprovativo de IBAN (International Bank Account Number).

Além destes, o banco pode exigir ainda outros documentos. Tal varia de instituição para instituição.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.