Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Crédito Saúde

À procura do melhor crédito de saúde para si? Nós ajudamos!

Serviço gratuito e sem compromisso
Ofertas em 3 minutos com TAEG desde 5,9%
Comparamos e negociamos com todos os bancos por si

Crédito Saúde

Leia os últimos artigos do blog

Mantenha-se a par das mais recentes novidades do mundo financeiro e das melhores dicas de poupança.

Simule, adira e poupe. É simples e gratuito!

Autorizados pelo Banco de Portugal

O ComparaJá atua como intermediário de crédito junto do Banco de Portugal para a prestação de serviços de consultoria e intermediação de crédito com o número 0000375 e com os números de contratos de seguros PI-37084721M3 e 2524264, celebrados com a Liberty Mutual Insurance Europe SE e AIG Europe SA e com a Hiscox, SA sucursal em Portugal em 18-06-2021 e válidos até 17-06-2022. Para consultar o registo da ComparaJá como intermediário de crédito junto do Banco de Portugal deverá aceder à seguinte hiperligação: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/comparaja-unipessoal-lda.

Crédito Pessoal

O que é que se deve ter em conta para se escolher o melhor crédito para emergências médicas?
Em caso de se precisar de recorrer a um crédito para emergências médicas, para além dos aspetos que deverão ser tidos em consideração para qualquer tipo de financiamento (tais como as taxas de juro, prazos e comissões associadas), é igualmente importante verificar se a instituição credora limita a cedência do empréstimo a determinados perfis e averiguar ainda se a mesma dispõe de parcerias com redes de hospitais e clínicas das quais o consumidor poderá retirar vantagem.
Em que situações se pode recorrer ao crédito para saúde?
Este tipo de crédito pessoal pode ser utilizado em vários tipos de emergências médicas. Por exemplo: caso o consumidor necessite de pagar determinadas contas médicas antes da liquidação do prémio do seu seguro de saúde ou se precisar de pagar a conta do hospital de um membro da família. Este tipo de empréstimo bancário pode ainda ser usado para se proceder ao pagamento de contas do médico que não estejam abrangidas pelo seguro de saúde.
Quanto tempo se tem de esperar para se receber o crédito?
Após a submissão do pedido de crédito, a instituição bancária procede à análise cuidadosa do mesmo. Caso seja aceite, o cliente poderá receber o montante solicitado entre dois a oito dias, havendo, no entanto, algumas entidades bancárias que creditam em apenas 48 horas após a aprovação.

Conteúdo Revisto por André Pedro

Managing Director do ComparaJá.pt

Especialista em Crédito Habitação e Crédito Pessoal certificado pela Escola Superior de Atividades Imobiliárias e intermediário de crédito credenciado pelo Banco de Portugal