Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Crédito Saúde

Obtenha financimento para emergências médicas
  • list-iconCompare mais de 20 bancos
  • list-iconConsiga as TAEG mais competitivas
  • list-iconApoio especializado sem compromisso

Crédito Pessoal

Perguntas Frequentes

O que é que se deve ter em conta para se escolher o melhor crédito para emergências médicas?

Em caso de se precisar de recorrer a um crédito para emergências médicas, para além dos aspetos que deverão ser tidos em consideração para qualquer tipo de financiamento (tais como as taxas de juro, prazos e comissões associadas), é igualmente importante verificar se a instituição credora limita a cedência do empréstimo a determinados perfis e averiguar ainda se a mesma dispõe de parcerias com redes de hospitais e clínicas das quais o consumidor poderá retirar vantagem.

Em que situações se pode recorrer ao crédito para saúde?

Este tipo de crédito pessoal pode ser utilizado em vários tipos de emergências médicas. Por exemplo: caso o consumidor necessite de pagar determinadas contas médicas antes da liquidação do prémio do seu seguro de saúde ou se precisar de pagar a conta do hospital de um membro da família. Este tipo de empréstimo bancário pode ainda ser usado para se proceder ao pagamento de contas do médico que não estejam abrangidas pelo seguro de saúde.

Quanto tempo se tem de esperar para se receber o crédito?

Após a submissão do pedido de crédito, a instituição bancária procede à análise cuidadosa do mesmo. Caso seja aceite, o cliente poderá receber o montante solicitado entre dois a oito dias, havendo, no entanto, algumas entidades bancárias que creditam em apenas 48 horas após a aprovação.