Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e adira em 3 passos

Simulador líder em Portugal de produtos de Crédito e Telecomunicações

100% gratuito
Rápido e simples
Imparcial e independente

Utilize os simuladores do ComparaJá.pt para resumir todo o mercado às opções mais adequadas para si. Beneficie do nosso acompanhamento personalizado, sem compromissos, para aderir à melhor oferta de forma informada.

Testimonial person
Sem ter de perder tempo a ir aos balcões encontrei ajuda no simulador do ComparaJá para escolher a melhor oferta. O apoio ao telefone foi impecável e trataram-me de tudo. Recomendo.
Ana Santos, 52 anos, Setúbal
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

Crédito Pessoal

Em caso de se precisar de recorrer a um crédito para emergências médicas, para além dos aspetos que deverão ser tipos em consideração para qualquer tipo de financiamento (tais como as taxas de juro, prazos e comissões associadas), é igualmente importante verificar se a instituição credora limita a cedência do empréstimo a determinados perfis e averiguar ainda se a mesma dispõe de parcerias com redes de hospitais e clínicas das quais o consumidor poderá retirar vantagem.
Este tipo de crédito pessoal pode ser utilizado em vários tipos de emergências médicas. Por exemplo: caso o consumidor necessite de pagar determinadas contas médicas antes da liquidação do prémio do seu seguro de saúde ou se precisar de pagar a conta do hospital de um membro da família. Este tipo de empréstimo bancário pode ainda ser usado para se proceder ao pagamento de contas do médico que não estejam abrangidas pelo seguro de saúde.
Após a submissão do pedido de crédito, a instituição bancária procede à análise cuidadosa do mesmo. Caso seja aceite, o cliente poderá receber o montante solicitado entre dois a oito dias, havendo, no entanto, algumas entidades bancárias que creditam em apenas 48 horas após a aprovação.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Conheça os melhores truques para poupar e fique a par das últimas novidades financeiras ao subscrever a nossa newsletter.