Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.
Diogo Antunes, 29 anos, Montijo
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

Crédito Pessoal

Em caso de precisar de recorrer a um crédito para emergências médicas, para além dos aspetos que deverá ter em consideração para qualquer crédito (como as taxas de juro, prazos e comissões associadas), verifique se a instituição credora limita a cedência do crédito a determinados perfis, e verifique ainda se dispõe de parcerias com redes de hospitais e clínicas das quais poderá tirar vantagem.
Este tipo de crédito pode ser utilizado em vários tipos de emergências médicas. Por exemplo, caso precise de pagar contas médicas antes da liquidação do prémio do seguro pode recorrer a este crédito de saúde. Pode também, por exemplo, liquidar as contas de hospital de um membro da família. Finalmente, poderá também utilizar este tipo de crédito para proceder ao pagamento de contas do médico que não estejam abrangidas pelo seguro de saúde.
Após submeter o pedido de crédito, a instituição bancária irá analisar o seu pedido. Caso seja aceite, poderá levar entre 2 a 8 dias até obter o seu crédito, sendo que muitos bancos creditam o montante em até 48 horas após o pedido ser aprovado.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.