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Em caso de avarias no fornecimento elétrico, deves contactar a E-Redes (antiga EDP Distribuição). Para avarias na instalação de gás, entra em contacto com o distribuidor de gás da tua zona.
A Galp dá-te várias alternativas para contratar planos, consultar os descontos e serviços disponíveis, pedir a tarifa social. Se precises, comunicar as leituras do teu contador, alterar os dados pessoais do contrato ou mudar o titular da energia. Pode utilizar os contactos que estão em cima mas também podes comunicar com a Galp através dos seguintes meios:
Podes entrar e contacto através do formulário online disponibilizado no site da Galp. Para contactá-los, basta preencher:
Motivo do contacto
Nome, apelido, NIF e e-mail,
Ficheiros que queiras partilhar
Confirma os dados e submete o pedido.
Na app Mundo Galp trata de tudo de forma simples e rápida. Basta fazeres login com o teu e-mail e password e tem acesso a várias funcionalidades úteis:
Enviar leituras do contador diretamente à Galp
Consultar faturas antigas
Alterar dados pessoais ou do contrato (como a tarifa, potência contratada ou ciclo horário)
Pedir uma nova referência para pagares as tuas faturas
Mudar o método de pagamento
Fazer pedidos de informação
Partilhar a tua opinião ou apresentar uma reclamação
Para te registares na My Galp irás necessitar das seguintes informações:
Precisas do NIF que está associado ao teu contrato.
Vais precisar de um endereço de email.
Precisas do teu número de fornecimento (podes encontrar este número na tua fatura)
Podes ainda optar por fazer o contacto via email. Para isto a Galp disponibiliza vários emails para cada situação:
Cartões de Desconto: galpmais@galp.com
Postos de Abastecimento: clientes@galp.com
Mobilidade Elétrica: veiculoeletrico@galp.com
ServiExpress: galpserviexpress.portugal@galp.com
Proteção de Dados Galp: data.privacy@galp.com
Se queres realizar um novo contrato, consulta as 108 lojas da Galp e respetivos horários no site.
Rua Doutor Orlando Oliveira, 42/47, 3800-990 Aveiro
Horário: Segunda a sexta feira das 09h30 às 15h00.
Rua Conselheiro Meneses, 27, 7800-332 Beja
Horário: Segunda a sexta feira das 09h00 às 13h00 / 14h00 às 17:30h.
Rua dos Granjinhos 6, 4704-575 Braga
Horário: Segunda a sexta feira das 08h30 às 19h30 e Sábados 09h30 às 15h00.
Morada: Av. Sá Carneiro 47, 5300-146 Bragança
Horário: Segunda a sexta feira, das 09h00 às 18h30. Sábados 09h00 às 12h30.
Largo Doutor Francisco Sá Carneiro, 8000-151 Faro
Horário: Segunda a sexta feira das 08h30 às 19h00 e Sábados 09h00 às 13h00.
Avenida Adelino Amaro da Costa, Edifício Portas do Sol, Lote 5 – Loja 2, 2415 – 367 Leiria
Horário: Segunda a sexta feira das 09h00 às 17h30.
Edifício Amoreiras Plaza - Rua Maria Ulrich nº1 - 1070-169 Lisboa
Horário: Segunda a domingo das 10h00 às 22h00.
Rua 5 de Outubro nº 25, 4100-172 Porto
Horário: Segunda a sexta feira das 09h00 às 18h00.
Rua Isabel Carvalho, 17 5000-608 Vila Real (Junto à Igreja de S. Pedro)
Horário: Segunda a sexta feira das 09h00 às 13h00 / 14h00 às 17:30h.
Rua Eça de Queirós, lotes 8 a 10, 3500-419 Viseu
Horário: Segunda a sexta feira, das 08h30 às 19h30. Sábados 09h30 às 15h00.
Para evitares consumos estimados na tua fatura de eletricidade e gás basta comunicar as leituras do contador no período indicado na sua fatura. A Galp disponibiliza várias formas para o fazeres:
Assistente Virtual: No site da Galp, pode submeter as suas leituras diretamente através do assistente virtual.
Área de Cliente Mundo Galp: Aceda à sua conta online e insira as leituras de forma rápida.
App Mundo Galp (iOS e Android): Podes comunicar as tuas leituras através da app Mundo Galp.
Contacto de Comunicação de Leituras: 800 508 080
Operador de Rede de Distribuição: Também pode comunicar diretamente ao operador da sua zona.
O ideal é fazê-lo no intervalo de datas indicado na tua fatura, que está no canto superior esquerdo da primeira página. Assim garantes que a próxima fatura reflete o teu consumo real, com o mínimo possível de estimativas.
Para comunicares a tua leitura deves ter à mão os seguintes dados:
Número do contrato Galp
NIF do titular do contrato
CPE (Código de Ponto de Entrega) ou CUI (Código Universal de Instalação)
Referência de 10 dígitos (também indicada na fatura)