Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h
Informação sobre a Instituição

Monese

A fintech Monese foi fundada no Reino Unido por Norris Koppel em 2013, tendo sido a primeira provedora de contas correntes 100% digitais neste país. Atualmente, qualquer pessoa que viva no Espaço Económico Europeu (EEE) ou no Reino Unido (num total de 31 países) pode abrir uma conta Monese, em poucos minutos e sem ter de se deslocar a um balcão de atendimento.

Para tal, basta descarregar a Monese app, cujo serviço de abertura de conta não tem qualquer encargo a nível de comissões e outras tradicionais restrições bancárias, nomeadamente a necessidade de apresentar o comprovativo de residência ou histórico de crédito positivo. Considerado um dos serviços bancários mais confiáveis, o cartão Monese é gratuito e não exige um saldo mínimo.

Com a conta Monese Portugal pode receber o salário, depósitos, levantar dinheiro em ATM de forma gratuita (desde que aceite Mastercard), fazer compras e, ainda realizar, pagamentos. Através da Monese app pode controlar o estado das suas finanças em tempo real, onde pode acompanhar todas as despesas. Depois de concluir a abertura de conta, pode solicitar o cartão de débito Monese Portugal.

Ao optar pelo plano Monese Simple, os clientes podem ter 200 euros de levantamentos mensais gratuitos em qualquer parte do mundo, despesas até dois mil euros no cartão em moeda estrangeira, bem como transferências gratuitas e instantâneas para outros clientes da Monese.

Atualmente, o cartão Monese é aceite em mais de 200 países de todo o mundo e conta já com mais de dois milhões de clientes.
Ler mais