Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Crédito para Electrodomésticos e Tecnologia

Compare as ofertas mais competitivas
  • list-iconCompare mais de 20 bancos
  • list-iconConsiga as TAEG mais competitivas
  • list-iconApoio especializado sem compromisso

Crédito Pessoal

Perguntas Frequentes

A quem se destina o crédito para eletrodomésticos e tecnologia?

Alguns bancos dispõem deste tipo de crédito que se revela útil para qualquer pessoa que precise de equipar a cozinha e/ou a sala rapidamente, por exemplo, mas não tem, de momento, capacidade de financiar este investimento a 100%. Neste caso, é possível solicitar um crédito pessoal para fazer face a todas as necessidades em termos de eletrodomésticos de cozinha ou de equipamentos tecnológicos, tais como portáteis, tablets, smartphones e outros produtos do género.

O que ter em atenção quando se solicita um crédito para eletrodomésticos e tecnologia?

Quando se solicita este financiamento devem ter-se em consideração diversos fatores. Em primeiro lugar, há que atentar na TAEG cobrada pela instituição, assim como no custo total do empréstimo (designado por Montante Total Imputado ao Consumidor). Convém também não esquecer que é possível ver, na plataforma do ComparaJá.pt, quais as prestações cobradas pelas diferentes instituições. Só escolhendo a melhor oferta é que se poderá poupar centenas de euros na compra de um eletrodoméstico ou produto tecnológico.

Todos os bancos oferecem uma solução de crédito para eletrodomésticos e tecnologia?

Por ser para uma finalidade tão particular, nem todas as instituições financeiras disponibilizam crédito para eletrodomésticos e tecnologia. No entanto, o consumidor pode sempre recorrer à modalidade de crédito sem finalidade para o mesmo fim.