Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h

Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e adira em 3 passos

Simulador líder em Portugal de produtos de Crédito e Telecomunicações

100% gratuito
Rápido e simples
Imparcial e independente

Utilize os simuladores do ComparaJá.pt para resumir todo o mercado às opções mais adequadas para si. Beneficie do nosso acompanhamento personalizado, sem compromissos, para aderir à melhor oferta de forma informada.

Testimonial person
Sem ter de perder tempo a ir aos balcões encontrei ajuda no simulador do ComparaJá para escolher a melhor oferta. O apoio ao telefone foi impecável e trataram-me de tudo. Recomendo.
Ana Santos, 52 anos, Setúbal
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

Crédito Pessoal

Alguns bancos dispõem deste tipo de crédito que se revela útil para qualquer pessoa que precise de equipar a cozinha e/ou a sala rapidamente, mas não tem, de momento, capacidade de financiar este investimento a 100%. Neste caso, é possível solicitar um crédito pessoal para fazer face a todas as necessidades em termos de eletrodomésticos de cozinha ou equipamentos tecnológicos, tais como portáteis, tablets, smartphones e outros produtos do género.
Quando se solicita este financiamento devem ter-se em consideração diversos fatores. Em primeiro lugar, há que atentar na TAEG cobrada pela instituição, assim como o custo total do empréstimo (designado por Montante Total Imputado ao Consumidor). Convém também não esquecer que é possível ver, na plataforma do ComparaJá.pt, quais as prestações cobradas pelas diferentes instituições. Só escolhendo a melhor oferta é que se pode poupar centenas de euros na compra do seu eletrodoméstico ou produto tecnológico.
Por ser para uma finalidade tão particular, nem todas as instituições financeiras disponibilizam crédito para eletrodomésticos e tecnologia. No entanto, o consumidor pode sempre recorrer à modalidade de crédito sem finalidade para o mesmo fim.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Conheça os melhores truques para poupar e fique a par das últimas novidades financeiras ao subscrever a nossa newsletter.