Menu
Ligue
Ligue 211 165 765 Seg - Sex: 10h às 19h
Informação sobre a Instituição

Curve

O Curve Card é um cartão de débito que permite agregar todos os cartões de crédito e débito (que pertençam à rede Mastercard ou Visa) num só. Importa salientar que o Curve Card não serve como conta bancária, sendo que o seu uso exige, pelo menos, a inserção de um cartão de crédito e/ou de débito na aplicação do Curve. Existem várias modalidades para particulares.

Curve Card Portugal gratuito

O Curve disponibiliza um cartão gratuito - o Curve Blue – que oferece um conjunto de vantagens para os seus utilizadores. Entre estas está a possibilidade de aceder a um Curve Card de forma gratuita depois de criar o seu cartão digital na aplicação. Além desta, existem outros benefícios:
  1. 1% de cashback em três retalhistas parceiros do Curve durante 90 dias (em Portugal, um desses parceiros é o Continente);
  2. Carregamentos do cartão de débito gratuitos;
  3. Pagamentos no Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay;
  4. Acesso à funcionalidade “Go Back in Time”, que permite alterar uma compra de um cartão de crédito para outro até 14 dias (com um limite de mil euros);
  5. Isenção de comissões interbancárias até 500 euros por mês (podendo ser aplicadas outras comissões);
  6. Levantamentos em ATM gratuitos até 200 euros por mês;
  7. Acesso ao serviço de proteção ao cliente, permitindo uma maior proteção das compras realizadas ao titular do cartão Curve (até 100 mil euros).

Qual a oferta dos planos pagos no Curve Card?

O Curve Card apresenta dois planos premium que oferecem mais vantagens do que a modalidade gratuita: o Curve Black e o Curve Mental.

O primeiro tem um custo de 9,99 euros por mês. Além de ter acesso a todas as vantagens do Curve Blue, este plano oferece:
  1. Isenção ilimitada de comissões interbancárias (podendo ser aplicadas outras comissões);
  2. Levantamentos em ATM gratuitos até 400 euros por mês;
  3. Acesso a seguro de saúde em viagem.
Quanto ao segundo cartão premium - o Curve Metal –, este tem uma mensalidade de 14,99 euros, oferecendo todas as vantagens dos planos anteriores e às quais se somam ainda os seguintes benefícios:
  1. Possibilidade de escolha de três cores diferentes de cartões;
  2. 1% de cashback de seis retalhistas parceiros do Curve durante 90 dias;
  3. Levantamentos em ATM gratuitos até 600 euros por mês;
  4. Seguro contra roubos e danos do telemóvel;
  5. Acesso a lounges em aeroportos internacionais;
  6. Seguro em caso de colisão do automóvel alugado.
Apesar de não existir nenhum plano exclusivo para empresas, no momento de adesão (processo que tem de ser realizado através da aplicação) pode optar-se entre um Curve Card para uso pessoal ou para uso comercial. No entanto, é essencial sublinhar que, no caso de se escolher a solução comercial, apenas se poderá usar o cartão para despesas da empresa que se representa.

O que fazer em caso de roubo do Cartão Curve?

Se, porventura, houver lugar a uma perda ou roubo do Curve Card Portugal, o cliente poderá bloqueá-lo na aplicação, impedindo o acesso de outra pessoa. Caso não consiga aceder à aplicação Curve para proceder ao bloqueio do cartão, o consumidor poderá contactar o seguinte número de emergência: +44 203 322 2585. Se precisar de um Curve Card Portugal de substituição, basta enviar um email para support@curve.app e efetuar o pedido.

O Curve Card também disponibiliza um sistema de proteção que cobre as seguintes situações: se os bens ou serviços não forem recebidos; se os bens ou serviços chegarem danificados; se as encomendas forem falsificadas; se o comerciante não prestar um reembolso de acordo com os termos do serviço; se houver lugar a mais do que uma cobrança pela mesma transação.

A preparar a sua simulação. Por favor, aguarde.

Não encontra o que procura?
Que cartões de crédito deseja comparar?