Sucesso - terminou sessão

Enviaremos um email com as instruções para poder alterar a sua palavra-passe

Facilitamos a sua escolha ao agregar todas as ofertas existentes no mercado

Simule e poupe em 3 passos

Simulador líder em Portugal de produtos de Crédito e Telecomunicações

100% gratuito
Rápido e simples
Imparcial e independente

Utilize os simuladores do ComparaJá.pt para resumir todo o mercado às opções mais adequadas para si. Beneficie do nosso acompanhamento personalizado, sem compromissos, para aderir à melhor oferta de forma informada.

Testimonial person
Sem ter de perder tempo a ir aos balcões encontrei ajuda no simulador do ComparaJá para escolher a melhor oferta. O apoio ao telefone foi impecável e trataram-me de tudo. Recomendo.
Ana Santos, 52 anos, Setúbal
customerpromise.alt

Consiga as melhores condições no Crédito Pessoal

Procura uma almofada financeira? Ou capital extra para investir na sua educação, renovar a casa ou fazer aquelas férias de sonho? Aproveite as promoções exclusivas das melhores instituições de crédito em Portugal, conhecendo as condições das várias ofertas no mercado. Solicite online o produto que vai ao encontro das suas necessidades e possibilidades financeiras, realizando os seus projetos através do ComparaJá.pt.

Crédito Pessoal

Nem todos os bancos oferecem uma opção de crédito destinada especificamente para férias. Isto não quer dizer que não possa beneficiar de um crédito para esta finalidade. Basta que recorra a um crédito sem finalidade. A diferença é que, ao disponibilizarem a opção de crédito para férias, as entidades bancárias podem oferecer condições mais vantajosas do que um crédito sem finalidade.

É preciso proceder a uma comparação rigorosa, visto que pode conseguir poupanças na ordem das centenas de euros se escolher um crédito para férias ao invés de ir para o crédito sem finalidade.
Embora possa variar de banco para banco, há certos documentos imprescindíveis para solicitar crédito e que, por isso, deve ter preparados de antemão:

- Bilhete de Identidade e cartão de contribuinte ou Cartão de Cidadão (acompanhado de autorização de residência no caso de não ter nacionalidade portuguesa);

-Comprovativo de morada, tais como faturas de água, luz, telefone (fixo ou móvel), gás ou TV por cabo;

-Comprovativo de rendimento: no caso de trabalhador por conta de outrem, recibos de vencimento dos últimos meses; no caso de ser sócio gerente ou trabalhador por conta própria, a última declaração de IRS; e no caso de ser reformado, o último comprovativo de reforma;

-Comprovativo de IBAN (International Bank Account Number).

De referir que a instituição credora pode exigir outros documentos para além dos acima listados.
Não. Ao recorrer a um crédito para férias não lhe será exigida qualquer informação sobre a forma como o irá utilizar. É preciso, no entanto, ter em atenção que os créditos pedidos para férias teráo que ser de montantes reduzidos e de prazos curtos. Caso contrário, a instituição financeira irá dar-lhe um crédito sem finalidade.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Conheça os melhores truques para poupar e fique a par das últimas novidades financeiras ao subscrever a nossa newsletter.