)
Compara todo o mercado e adere de forma 100% gratuita
Vê com os nossos especialistas o melhor crédito para ti e escolhe a melhor oferta personalizada
Negociamos por ti, sem qualquer custo extra
Enviamos propostas em 48h
Comparajá, S.A. é um Intermediário de Crédito vinculado sem regime de exclusividade e registado no Banco de Portugal com o n° 0000375, estando autorizado para: a) apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores b) assistência a consumidores mediante a realização de atos preparatórios ou de trabalhos de gestão pré-contratual de contratos de crédito não propostos ou apresentados por si c) prestação de serviços de consultoria. Mutuantes: Banco Santander Totta, S.A., Banco BIC Português S.A., Banco Comercial Português S.A., Bankinter, S.A. - Sucursal em Portugal, Banco CTT, S.A., Caixa Geral de Depósitos S.A., Banco BPI S.A., Novo Banco S.A., Union de Créditos Inmobiliários, S.A., Establecimiento Financiero de Crédito (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal, Abanca Corporación Bancária, S.A, Sucursal em Portugal, BNI – Banco de Negócios Internacional (Europa), S.A., Cofidis, Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito S.A., Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, Unicre – Instituição Financeira de Crédito, S.A., Bankinter Consumer Finance, EFC, S.A.,Cofidis - Cofidis, Sucursal em Portugal, Cetelem - Bnp Paribas Personal Finance, S.A. - Sucursal Em Portugal, Younited - Younited S.A. - Sucursal Em Portugal, Unibanco - Unicre - Instituição Financeira de Crédito, S.A, Banco Activobank, S.A
Tens até 35 anos e não sabes como pedir crédito habitação para comprar a tua primeira casa? Assiste ao nosso vídeo e esclarece todas as tua dúvidas.
Fica a saber que as instituições bancárias ajudam-te com alguma vantagens, como bonificação no spread, redução nas prestações mensais, prazo alargado de pagamento, entre outras.
Podes contar com o nosso apoio gratuito para negociar todas as vantagens por ti.
De forma muito resumida, o Crédito Habitação Jovem é um financiamento com condições específicas para jovens que querem comprar casa, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos. As instituições bancárias poderão solicitar algumas garantias adicionais para assegurar que recuperam o dinheiro, no caso de deixares de conseguir pagar a prestação por algum motivo, por exemplo: um fiador.
De acordo com um relatório da Fundação Gulbenkian, 61,9% dos jovens portugueses (entre os 18 e os 30 anos) afirmaram não ter condições para sair de casa dos seus pais.
Como tal, existem agora novas medidas da habitação. A estratégia engloba três pilares principais: garantia pública para compra da primeira casa, isenção de IMT e Imposto de Selo para jovens compradores e expansão do programa Porta 65 Jovem.
Conhece todas as vantagens deste tipo de empréstimo:
Os bancos podem conceder uma bonificação do spread através da contratação de outros produtos ou serviços.
Durante os primeiros anos de amortização, os jovens até aos 35 anos podem usufruir de mensalidades mais baixas.
Os bancos concedem um maior prazo para o reembolso do crédito para que a mensalidade seja mais baixa.
Mediante as condições do banco, através da nova Garantia Pública, o Estado pode ainda chegar a garantir até 15% do valor do imóvel, assegurando o financiamento a 100%
Podes contar com o nosso apoio desde a primeira simulação até à escritura