O Comparajá.pt tira-lhe todas as dúvidas.

Consulte os nossos guias de produto e esclareça todas as dúvidas acerca de cartões de crédito, crédito pessoal e outros produtos financeiros.
A nossa plataforma oferece informação completa acerca dos diferentes produtos financeiros existentes no mercado português. Porque o ComparaJá.pt é 100% imparcial e independente, disponibilizamos dados relativos às diversas instituições presentes em Portugal. O nosso compromisso é exclusivamente para consigo.

A recolha e análise de todos os dados é um processo que exige muito tempo e esforço por parte do o consumidor. É para facilitar esta pesquisa exaustiva que a nossa plataforma de comparação filtra os resultados de acordo com as suas preferências. Desta forma conseguirá encontrar a melhor oferta para si em menos de 15 segundos.
A nossa plataforma está preparada para ser rápida e intuitiva para o utilizador. Basta assinalar as suas preferências e em aproximadamente 10 segundos terá a comparação referente ao produto que deseja.
A plataforma de simulação do ComparaJá.pt é inteiramente gratuita e está disponível 24 horas por dia, durante todo o ano.

Compare e adira em 3 passos

Porquê o ComparaJá.pt?

100% gratuita
Rápida e simples
Imparcial e independente

O ComparaJá.pt é o portal de referência dos portugueses na hora de escolher os melhores produtos financeiros para o seu perfil e necessidades. A nossa plataforma apresenta informações atualizadas e fidedignas de uma forma transparente e descomplicada.

Testimonial person
Foi através do ComparaJá.pt que consegui rapidamente comparar todas as ofertas de mercado e escolher a oferta que mais se enquadrava com o que pretendia.

Já ajudámos milhares de portugueses a poupar.

Simulações realizadas nas últimas 24 horas.

Dicas de Finanças Pessoais exclusivas

Fique a par das últimas novidades financeiras e receba as melhores dicas sobre como poupar dinheiro ao subscrever a nossa newsletter.

Últimos Artigos

Mantenha-se a par das mais recentes novidades do mundo financeiro e as melhores dicas de poupança.
Veja todos os artigos do nosso blog